Texas Selvagem - A. J. Teixeira. Com tecnologia do Blogger.

Pensamentos no SilvaTexas

28 de março de 2011

VIAPORTO!

* Voltando-me a socorrer de publicações que me foram fornecidas pela empresa "Metro do Porto" a quem apresento os meus sinceros encómios, vou tentar explicar quem é a empresa "VIAPORTO".
* O consórcio "ViaPORTO" que integra as empresas "Grupo Barraqueiro", "Arriva", "Keolis" e "Manvia", foi o vencedor do Concurso para a Subconcessão dos serviços de Operação e Manutenção do Sistema de Metro Ligeiro da Área Metropolitana do Porto. O contrato foi assinado em Fevereiro de 2010 e tem a duração de cinco anos.
* O Sistema de Metro Ligeiro da Área Metropolitana do Porto tem seis (6) linhas, sessenta e sete (67) quilómetros de via, oitenta estações (80) - 14 (catorze) das quais são subterrâneas - e transporta anualmente mais de 50 milhões de passageiros Para além da rede atual, o contrato de subconcessão inclui também algumas extensões que se encontram já em fase de construção (por exemplo o prolongamento da Linha de Vila Nova de Gaia até Santo Ovídio).
* As instalações deste consórcio situam-se na Rua dos Ferroviários, frente ao Campo de Futebol de Gatões, na freguesia de Guifôes, concelho de Matosinhos.   

0 comentários:

Formulário de Contacto:
Preencha os campos abaixo para entrar em contacto comigo.
Não se esqueça do seu e-mail para eu responder, se for necessário.
Os campos marcados com * são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contacto*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contacto):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

O seu contacto é muito importante.
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para eu receber a sua mensagem.

Related Posts with Thumbnails

Estações com paragem

  ©Template by Dicas Blogger