Texas Selvagem - A. J. Teixeira. Com tecnologia do Blogger.

Pensamentos no SilvaTexas

16 de junho de 2017

VALENÇA COM UM ATÉ Á PRÓXIMA ...


* Uma vez que tenho uma vida demasiadamente sedentária e sempre que me encontro no meio ferroviário, procuro, após o almoço, calcorrear algumas ruas e caminhos na esperança de encontrar algo de interessante ou que me faça recordar a minha longínqua juventude.
Entrada para o parque desportivo do Estádio
Doutor Lourenço Raimundo ...

Outra perspetiva do mesmo estádio que é  propriedade
do Sport Clube Valenciano e que foi inaugurado no
ano de 1924, com capacidade para 500 pessoas.





Com a devida vénia aos seus proprietários, entrada para uma excelente
quinta onde se realizam todos os tipos de festas e confraternizações!

Largo da Estação visto do exterior.

Duas linhas de topo existentes na lateral da infraestrutura
ferroviária.


Pequena vista tirada para a parte muralhada da cidade. Do
lado onde estou poder-se-á considerar que é a parte nova!
Talvez os moradores permanentes não sintam o mesmo,
contudo vim bastante agradado com o desenvolvimento
da localidade.

0 comentários:

Formulário de Contacto:
Preencha os campos abaixo para entrar em contacto comigo.
Não se esqueça do seu e-mail para eu responder, se for necessário.
Os campos marcados com * são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contacto*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contacto):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

O seu contacto é muito importante.
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para eu receber a sua mensagem.

Related Posts with Thumbnails

Estações com paragem

  ©Template by Dicas Blogger