Texas Selvagem - A. J. Teixeira. Com tecnologia do Blogger.

Pensamentos no SilvaTexas

31 de dezembro de 2011

ANO NOVO - VIDA VELHA!

* No último dia do ano de 2011 quero saudar todos os "bloguistas" ferroviários ou não; esperando que - apesar de todas as crises presentes e ainda daquelas que nos prometem - que o novo ano de 2012 venha a ser um ano profícuo em termos de fotografia e novidades ferroviárias.
* A produção deste ano que agora finda, no cômputo, foi bastante positiva; porém nós - os entusiastas - pretendemos dar a conhecer sempre algo de novo e sofremos, diretamente, na alma e coração, todos os sacrilégios que pretendem fazer (ou fizeram) à nossa tão querida ferrovia!
* Apenas peço para o NOVO ANO que a nível de saude seja um ano cinco estrelas e a nível ferroviário que deixem "trabalhar" os entusiastas sinceros e que apenas têm uma finalidade: dar a conhecer a FERROVIA EM PORTUGAL, lembrando que eles fazem isto por carolice, pois, no meu caso particular, sou um simples "amante dos comboios" e amigo de todos quantos enaltecem este nosso mundo; porém, também não sou inimigo dos que vivem à custa deles (comboios). Só não gosto é que os mandem para a prateleira!
* Ferroviariamente falando, FELIZ 2012 e que possamos ainda vir a ter uma ferrovia digna de uma escala mundial e não de um país terceiromundista.
* Para todos aqueles que me seguem por este meio, um abraço de amizade e prometo continuar a tercer armas pela minha dama...

  

0 comentários:

Formulário de Contacto:
Preencha os campos abaixo para entrar em contacto comigo.
Não se esqueça do seu e-mail para eu responder, se for necessário.
Os campos marcados com * são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contacto*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contacto):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

O seu contacto é muito importante.
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para eu receber a sua mensagem.

Related Posts with Thumbnails

Estações com paragem

  ©Template by Dicas Blogger