Texas Selvagem - A. J. Teixeira. Com tecnologia do Blogger.

Pensamentos no SilvaTexas

18 de agosto de 2010

Visita à Estação Ferroviária do Entroncamento

* Para que não haja o perigo de ferir suscetibilidades, o nosso grupo é autónomo. Tudo o que fazemos é de nossa conta e risco, embora - claro seja - estejamos devidamente credenciados para proceder a fotografia ferroviária para acervo particular. Qualquer um de nós, "el comandante", "el gringo" e "wild texas", não é ferroviário e que se saiba não temos família ferroviária. Apenas grande amizade entre os três e o mesmo hobbie. Todos temos blogues relativos à ferrovia e onde colocamos o que vamos fazendo; pela ordem indicada, J S Trains, Galeria/Cantinho do Comboio e Texasselvagem.
* Nunca de forma alguma usamos as fotos para outros fins, nem pretendemos usufruir de quaisquer atenções especiais, a não ser aquelas que a credencial nos faculta. Mesmo assim cada chefe de estação tem o poder de nos facultar ou proibir que circulemos em áreas mais restritas.
* Esta explicação surge da necessidade de se esclarecer alguns "fracos de espírito" que nos acusam de privilégios e de nos manobrarmos em sítios de acesso restrito! O privilégio é pagar as deslocações do nosso bolso, como outro cidadão!  
* Já agora e para não alimentar mais polémica, a credencial é emitida e renovada anualmente pela própria CP, sendo exibida juntamente com um documento oficial de identificação.
* Já agora as fotos são de imediato passadas para os nossos "PC'S" e, à medida da disponibilidade são inseridas nos blogues.

Um dos elementos do grupo que tem sido visado em situações mais ofensivas,

Teixeira da Silva, AJ
(wild texas)

1 comentários:

Luis 20 de agosto de 2010 às 12:16  

Não ligue Caro amigo !

Formulário de Contacto:
Preencha os campos abaixo para entrar em contacto comigo.
Não se esqueça do seu e-mail para eu responder, se for necessário.
Os campos marcados com * são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contacto*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contacto):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

O seu contacto é muito importante.
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para eu receber a sua mensagem.

Related Posts with Thumbnails

Estações com paragem

  ©Template by Dicas Blogger